Idosa morre, atropelada por caçamba

Darci Albuquerque Tomaz, 66, foi atropelada por volta das 10h30min desta sexta-feira na Rua Valdomiro Lopes, no bairro Vila Ivonete. O veículo que atropelou a idosa foi uma caçamba. Ela não suportou os ferimentos e morreu antes da chegada de uma equipe do Samu.

Testemunhas afirmam que o motorista do caminhão esperou o semáforo abrir para reiniciar o itinerário. Tão logo deu a partida, entrou na Rua Valdomiro Lopes onde Darci tentava atravessar. Não houve tempo para o desvio.

Darci ainda chegou a ser arrastada por alguns metros, dizem testemunhas. As pernas ficaram dilaceradas pelas rodas do veículo e morreu no local.

Uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionada, mas não havia nada mais que pudesse ser feito. Darci Albuquerque tinha ido ao posto de saúde da Vila Ivonete. Ela voltava para a casa onde morava. O motorista da caçamba permaneceu no lugar do acidente até a chegada da perícia e em seguida foi encaminhado a prestar esclarecimentos na delegacia.

agazeta logotipoAv. Antônio da Rocha Viana, 1.559
Vila Ivonete - Cep. 69.914-610
Rio Branco - Acre
Tel.: (68) 2106-3050
Fax: (68) 2106-3081

Fique Conectado