Quarta-Feira, 11 de Dezembro de 2019

PM prende 6 por tráfico de drogas

A polícia militar prendeu ontem (13) em Cruzeiro do Sul seis pessoas com ligação ao tráfico de drogas incluindo uma senhora de 64 anos que de acordo com as investigações servia de mula, transportava drogas para outros locais.

“A polícia militar foi acionada para fazer a averiguação de possivelmente ter indivíduos em uma casa ameaçando os seus vizinhos para que eles se retirassem do local. Chegando lá os policiais identificaram uma movimentação estranha, o local foi cercado e quando foi feito a vistoria foi encontrado 111 envoltos de possivelmente pasta base de cocaína”, afirma o Aspirante Belo.

Segundo o Aspirtante Belo nesse local também foi encontrado um foragido. “Ele é foragido lá de Tarauacá, estava com o mandado em aberto e foi condenado pelo crime de furto qualificado”, explica o Aspirante.

“Infelizmente algumas famílias dedicam-se ao tráfico, não apenas um ou dois, a família toda acaba sendo conivente e participando daquela forma errada de viver que é o tráfico de drogas”, ressalta o policial.

“Todos foram presos e encaminhados a Delegacia juntamente com o produto do crime e alguns produtos que na casa se encontravam que pareciam em desacordo com o padrão de vida que eles tinham, logo, recaía sobre esses produtos a suspeita de serem objetos de furto ou roubo que possivelmente alguém tenha trocado naquele local”, disse o aspirante.

De acordo com o Aspirante houve a recuperação de uma moto lá no Remanço. “Uma moto bros, preta que estava com a placa adulterada. Ela tinha sido furtada há poucos dias e a polícia foi acionada para fazer a averiguação, chegando ao local confirmaram que a moto era furtada e foi encaminhado também para a delegacia para o proprietário ir recuperá-la”, conclui.

agazeta logotipoAv. Antônio da Rocha Viana, 1.559
Vila Ivonete - Cep. 69.914-610
Rio Branco - Acre
Tel.: (68) 2106-3050
Fax: (68) 2106-3081



Fique Conectado