Segunda-Feira, 16 de Setembro de 2019

Polícia prende dois com com moto roubada

A Guarnição do RAIO realizou um patrulhamento na Rua Campo Grande no Bairro João Eduardo. Os policiais encontraram dois indivíduos suspeitos que trafegavam em uma motocicleta CG FAN150 vermelha. 

Ao pedir para que eles parassem, os suspeitos não obedeceram e assim começou um acompanhamento que aconteceu por toda Rua Campo Grande. Ao chegar nas proximidades do restaurante Gula Gula, os indivíduo perderam o controle da motocicleta e colidiram com um Veículo HONDA/HRV/BRANCO.

Mesmo depois do acidente, um dos suspeitos adentrou no canal da maternidade e percorreu cerca de dois quarteirões sentido Ivete Vargas e logo depois foi capturado.

Foi realizado busca pessoal, consulta via CIOSP e foi encontrado em posse do homem que estava na garupa uma escopeta calibre 20 com quatro munições intactas.

A motocicleta que eles transitavam constava Restrição de ROUBO do dia 25/02/19.

Por conta dos ferimentos o SAMU foi acionado e os indivíduos foram levados para receber atendimento no Hospital de Emergência de Rio Branco.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão aos autores e eles foram com todo material para a DEFLA para procedimentos cabíveis.

agazeta logotipoAv. Antônio da Rocha Viana, 1.559
Vila Ivonete - Cep. 69.914-610
Rio Branco - Acre
Tel.: (68) 2106-3050
Fax: (68) 2106-3081



Fique Conectado