Domingo, 21 de Julho de 2019

Indígena é morto com tiro no pescoço

José da Costa, 38 anos, foi morto com um tiro no pescoço derivado de uma arma artesanal durante a celebração do dia do índio na Comunidade Novo Recreio, no Rio Môa, no município de Mâncio Lima.

De acordo com informações extraoficiais, os indígenas festejavam o Dia do Índio no momento em que tudo aconteceu. “Eles acabaram tendo uma discussão, não informaram o motivo, só informaram que por conta disso a comunidade toda estava envolvida em agressões no momento”, disse o Aspirante Belo.

“A Polícia Militar teve conhecimento deste fato por volta das 15 horas do sábado (20), nós fomos até o porto porque o corpo já estava sendo trazido pelo enteado. Segundo ele, na parte da noite eles estavam em uma confraternização ingerindo bastante bebida alcoólica e por lá eles tiveram uma confusão, por volta das 6 horas um homem conhecido como Jeca do Luiz efetuou um disparo de uma arma de fogo caseira e acabou acertando o pescoço da vítima. Nós fizemos todos os procedimentos legais, cabíveis, encaminhamos para a delegacia para que seja dado o prosseguimento ao boletim de ocorrência”, explicou o aspirante.

agazeta logotipoAv. Antônio da Rocha Viana, 1.559
Vila Ivonete - Cep. 69.914-610
Rio Branco - Acre
Tel.: (68) 2106-3050
Fax: (68) 2106-3081



Fique Conectado