Terça-Feira, 10 de Dezembro de 2019

Sebrae retorna com a Feira das Tribos

 Ideia é promover um espaço de comércio e entretenimento

O Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) no Acre anunciou na manhã desta quarta-feira (12) que após 10 anos retornará com a Feira das Tribos em Rio Branco.

Objetivo do evento é resgatar e promover um espaço de exposição, entretenimento, comércio e gastronomia na capital.

“A Feira das Tribos veio com uma nova roupagem esse ano, de forma bem inovadora e veio para promover a presença dos pequenos negócios no mercado acreano, o artesanato que ultimamente vem se tornando muito forte no nosso estado, e também a presença de outras atividades como parte de alimentação, brinquedoteca, entre outros”, disse o gerente da unidade de produtos e mercado do Sebrae, Gerson Aguirre.

O edital para os empreendedores que desejam participar da feira ficou disponível a partir desta quinta-feira (12). Ao todo serão disponibilizadas 43 vagas para os negócios.

A primeira edição da feira acontecerá na sede da instituição e já está marcada para o mês de outubro por conta do dia das crianças. A ideia é fazer uma edição mensal até dezembro.

Gerson disse que para os empreendedores que irão expor o seus trabalhos na Feira das Tribos essa é mais uma oportunidade de aprendizado e incentivo.

Socorro Souza é artesã e participou do lançamento do edital na sede do Sebrae, ela conta que já participou de inúmeras feiras no Brasil e no Acre e está muito animada com a iniciativa da instituição em resgatar eventos como esse.

“É importante porque fortalece o nosso trabalho, através do Sebrae nós conseguimos várias capacitações, as feiras são da melhor qualidade, é um momento único nas nossas vidas onde nós trocamos muitas experiências com o consumidor”, conclui a artesã.

agazeta logotipoAv. Antônio da Rocha Viana, 1.559
Vila Ivonete - Cep. 69.914-610
Rio Branco - Acre
Tel.: (68) 2106-3050
Fax: (68) 2106-3081



Fique Conectado