Quinta-Feira, 17 de Outubro de 2019

Grupo Recol comemora 35 anos de fundação

“Clube de Veteranos” foi criado para valorizar colaboradores

 

O Grupo Recol comemora 35 anos de fundação em 2019. Atualmente, são dez empresas em três estados: Acre, Rondônia e Mato Grosso, com quase dois mil colaboradores. A história de sucesso do maior grupo empresarial do Acre também é fruto do empenho e dedicação das pessoas que contribuem diariamente para o crescimento das empresas, pensando nisso o grupo criou o “Clube de Veteranos” é uma forma de reconhecimento aos colaboradores que contribuem há mais de 10 anos para empresa.

“Foram as pessoas que fizeram a história desse grupo, então uma forma da empresa reconhecer isso é valorizar as pessoas” disse o diretor administrativo do Grupo Recol, João Evangelista.

Histórias de sucesso que se confundem com a própria história do Grupo Recol. A contadora Rute Cardoso é um exemplo disso. Ela foi a primeira colaboradora com carteira assinada na empresa. São 35 anos de dedicação. “A Recol passou por grandes mudanças e eu graças a Deus estou acompanhando. Comecei bem novinha, junto ao seu Roberto Moura e estou acompanhando a família e espero continuar muito tempo com eles,” comentou a gerente financeira da Recol Distribuidora.

Rute está entre os cinco colaboradores do grupo que recebeu o boton platina, para quem têm mais de 25 anos de empresa.

Ao todo, foram 120 colaboradores homenageados. Cleriston Amorim, cinegrafista da TV Gazeta, foi um deles. Recebeu o boton ouro, afinal, são mais de 23 anos trabalhando na emissora. “Eu me sinto realizado profissionalmente, são 23 anos de casa, de orgulho, de casa. A gente faz o melhor para levar notícia para quem está em casa com qualidade.”

Um dos momentos mais emocionante do evento foi a homenagem em memória a Roberto Alves Moura, colaborador mais antigo e também fundador do Grupo Recol.

agazeta logotipoAv. Antônio da Rocha Viana, 1.559
Vila Ivonete - Cep. 69.914-610
Rio Branco - Acre
Tel.: (68) 2106-3050
Fax: (68) 2106-3081



Fique Conectado