Quinta-Feira, 17 de Outubro de 2019

Polícia prende acusados de tiroteio na Sobral

Na ocasião do crime uma pessoa foi morta

Na tarde dessa terça-feira (17), a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa, prendeu 5 suspeitos de envolvimento em crimes no bairro Belo Jardim e Sobral encaminhou no dia de hoje para o presídio Francisco de Oliveira Conde.

A operação é uma resposta ao cumprimento de 4 mandados de busca e apreensão e 5 mandados de prisão, no qual pelas investigações, poderá dar um desfecho no caso dos motoqueiros que em julho deste ano, realizaram vários disparos em via pública do bairro Sobral, ferindo várias pessoas e levando a óbito uma das vítimas.

Na ação, os policiais também apreenderam motocicletas que foram utilizadas no dia do crime da região da Sobral, foram apreendidos outros objetos de interesse para a investigação.

Em ambos os casos, os investigadores identificaram os autores dos crimes e obtiveram comprovação da autoria, tendo sido representado ao poder judiciário por mandados de busca de apreensão domiciliar e prisão dos envolvidos, o que foi deferido pelo Juiz.

Os presos que foram levados ao presídio nesta quarta-feira (18), onde aguardarão o encerramento das investigações até seu julgamento.

agazeta logotipoAv. Antônio da Rocha Viana, 1.559
Vila Ivonete - Cep. 69.914-610
Rio Branco - Acre
Tel.: (68) 2106-3050
Fax: (68) 2106-3081



Fique Conectado