Segunda-Feira, 16 de Dezembro de 2019

Grupo Recol lança programa Trainee 2020

Inscrições vão de 11 a 22 de novembro

Com o objetivo de manter um quadro de colaboradores qualificados, o Grupo Recol, lançou um produto de desenvolvimento voltado para a formação de líderes, o Programa “Trainee 2020”.

A duração é de dois anos, e o programa se assemelha a um “programa de estágio”. São quatro vagas para selecionar colaboradores proativos, que tenham perfil de superar desafios diários, e almejem sucesso e crescimento nas empresas relacionadas.

Rafael Giupponi, responsável pela Gestão de Talentos do Grupo, diz que todo trabalho deste setor é executado através do desenvolvimento dos programas de aprendizes, estagiários e trainees. “Trabalhamos para projetar pessoas e simultaneamente as empresas integradas ganham projeção. Descobrir novos talentos e desenvolvê-los é um dos nossos pilares”, declara.

Para participar da seleção os candidatos precisam ter sido graduados no período de dezembro de 2017 a dezembro de 2019, nos cursos de Administração, Logística, Economia e Engenharia (com coeficientes de rendimento igual ou superior a 7).

As inscrições podem ser feitas através do envio do Currículo Vitae juntamente com histórico acadêmico para o e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. , de 11 a 22 de novembro. O processo seletivo será composto por duas etapas: on-line e presencial.

Após todo processo, os trainees vão trabalhar na área de gestão, desenvolvendo projetos de melhoria, redesenhando processos, gerenciando rotinas, gerindo projetos e planejamento estratégico, tudo isso, atuando nas empresas do Grupo Recol. Além disso, os selecionados terão que estar disponíveis com flexibilidade de horários e possíveis viagens.

agazeta logotipoAv. Antônio da Rocha Viana, 1.559
Vila Ivonete - Cep. 69.914-610
Rio Branco - Acre
Tel.: (68) 2106-3050
Fax: (68) 2106-3081



Fique Conectado