Segunda-Feira, 16 de Dezembro de 2019

Polícia prende dupla com armas

Flagrante aconteceu no bairro Cidade Nova

Alisson Lima de Arruda, 27 anos, e Elivan Machado Melo, 22, foram presos com armas, celulares e mais de R$ 3 mil reais em dinheiro, em uma casa no bairro Cidade Nova, nesta segunda-feira (18).

De acordo com o delegado da Delegacia de Repressão a Ações de Corrupção e ao Crime Organizado – DRACO, Odilon Neto, somente um dos jovens estava sendo investigado, pelo crime de organização criminosa: “O alvo era o Alisson, mas quando nós chegamos na residência dele, nos deparamos com o Elivan, que logo quando viu o policial jogou uma das armas para o outro lado da casa e durante a abordagem encontramos as outras duas armas com eles na casa”.

As armas encontradas com os suspeitos estavam municiadas e com numeração raspada, por isso os suspeitos vão responder além do crime de organização criminosa o crime de posse de arma de uso permitido e restrito.

Como foram presos em flagrante, os suspeitos foram encaminhados para audiência de custódia, mas por conta dos crimes e de estarem em monitoramento não foram liberados.

agazeta logotipoAv. Antônio da Rocha Viana, 1.559
Vila Ivonete - Cep. 69.914-610
Rio Branco - Acre
Tel.: (68) 2106-3050
Fax: (68) 2106-3081



Fique Conectado