Domingo, 15 de Dezembro de 2019

“Acre 2050” discute o desenvolvimento do estado

Evento acontece no dia 5 e as inscrições são gratuitas

O segundo Fórum de Desenvolvimento do “Acre 2050”, acontece nesta quinta-feira (5), no Cine Teatro Recreio, com o tema “Rio Branco do futuro – Como pensar uma Rio Branco inteligente e economicamente viável”.

Serão apresentados e discutidos projetos para o desenvolvimento do estado, como economia inteligente, mobilidade, planejamento urbano e política. Além disso, uma palestra será ministrada pelo prefeito da cidade de Jaru – RO, João Gonçalves, que protagonizou a votação mais expressiva do município.

De acordo com fundador do projeto, Rodrigo Pires, existe uma grande importância em planejar o Acre a longo prazo. “O futuro pode ser escrito de determinadas formas, e temos a consciência de que aquele que queremos é o de uma sociedade do conhecimento, que tenha como base a educação concreta e significativa, com investimento em ciência e tecnologia”, diz.

A inscrição para o evento é gratuita, e pode ser realizada através do site http://bit.ly/reservasacre2050

Sobre a iniciativa

O “Acre 2050” é uma plataforma de desenvolvimento estratégico, que busca alcançar alternativas para o desenvolvimento econômico, sustentável e social do estado. As ações são planejadas para que possam ser executadas a médio e longo prazo.

agazeta logotipoAv. Antônio da Rocha Viana, 1.559
Vila Ivonete - Cep. 69.914-610
Rio Branco - Acre
Tel.: (68) 2106-3050
Fax: (68) 2106-3081



Fique Conectado