Você está aqui: Home Polícia Polícia Militar prende jovem com mais de 15 quilos de cocaína

Polícia

Polícia Militar prende jovem com mais de 15 quilos de cocaína

Gandulfo transportava droga em duas mochilas

Na noite do ultimo sábado (7), policiais do 10° Batalhão da PM do Alto Acre prenderam em flagrante Gandulfo Amaral Rebouças, 24 anos, transportando mais de 15 quilos de cocaína. A prisão se deu nas proximidades do bairro Samaúma, em Brasileia.

Um trabalho de abordagem feito por homens do 10º Batalhão da Polícia Militar do Alto Acre, conseguiu prender em flagrante delito, Gandulfo Amaral Rebouças, de 24 anos, quando circulava pelas ruas do Bairro Samaúma e Leonardo Barbosa, portando duas mochilas, por volta das 21 horas deste sábado, dia 7.

De acordo com os policiais, eles avistaram Gandulfo andando pelas ruas do bairro com duas mochilas. Desconfiados eles resolveram abordar o suspeito, que ao perceber que a guarnição se aproximava, correu e tentou se esconder num quintal.

Ainda segundo a polícia, o suspeito escondeu as mochilas e voltou para rua como se nada tivesse acontecido. Os policiais resolveram abordá-lo e ele acabou dizendo onde havia escondido as mochilas.

Com o acusado a polícia encontrou 15 quilos e 388 gramas de cloridato de cocaína. Ele disse que havia pegado o material ilícito na Bolívia e receberia R$2 mil 500 pelo transporte da droga.

Ele foi preso e encaminhado ao presídio de Rio Branco.

agazeta logotipoAv. Antônio da Rocha Viana, 1.559
Vila Ivonete - Cep. 69.914-610
Rio Branco - Acre
Tel.: (68) 2106-3050
Fax: (68) 2106-3081

Fique Conectado