Você está aqui: Home Polícia Polícia prende foragido da Justiça no Ramal do Mutum

Polícia

Polícia prende foragido da Justiça no Ramal do Mutum

553 gramas de cocaína e R$ 854 da venda da droga

A Polícia Civil, por meio do Núcleo de Capturas (NECAPC), prendeu, na tarde desta terça-feira (14), Rodrigo Vilela da Silva, 33, em cumprimento de mandado judicial. A prisão acorreu no Ramal do Mutum após trabalho de investigação.

No momento da prisão, ele estava em posse de 553 gramas de cocaína, e R$ 854 em dinheiro oriundo da venda de entorpecente. O acusado estava foragido da Justiça condição que foi colocado após quebrar benefício de cumprimento de pena no semiaberto concedido pela Justiça.

Vilela já era condenado por trafico de droga e voltou a cometer o mesmo crime de tráfico de droga sendo preso em flagrante delito.

De acordo com o coordenador do NECAPC, delegado Karlesso Nespoli, o homem foi preso em flagrante comercializando a droga. “O serviço de investigação flagrou o individuo comercializando a droga e conseguimos prendê-lo com essa quantidade de entorpecente e o dinheiro fruto desse comércio. Estamos intensificando as investigações coo forma de combater a criminalidade e a comercialização de droga que é o mal que fomenta os outros crimes”, disse Karlesso.

agazeta logotipoAv. Antônio da Rocha Viana, 1.559
Vila Ivonete - Cep. 69.914-610
Rio Branco - Acre
Tel.: (68) 2106-3050
Fax: (68) 2106-3081

Fique Conectado