Você está aqui: Home Polícia Jovem é executado no Rosalinda com oito tiros

Polícia

Jovem é executado no Rosalinda com oito tiros

Polícia técnica encontrou 19 cápsulas disparadas

Na noite desta terça-feira (14), por volta das 23 horas, um jovem foi morto com oito tiros e outro ficou ferido no Residencial Rosalinda, em Rio Branco.

De acordo com testemunhas, “havia várias pessoas” em frente à residência localizada na rua Flores do Campo, quando “um carro prata parou próximo ao local e dois homens armados desceram do veículo”.

Os acusados (ainda não identificados) foram até o grupo e pediram para que Jeferson Lima, 15, e Eduardo Lima, 18, entrassem na residência. As outras pessoas foram “liberadas”.

Dentro da casa, os jovens foram alvejados com vários disparos. Segundo a perícia, foram encontradas 19 cápsulas. Jeferson foi atingido com oito tiros e morreu no local. Já Eduardo teria sido atingido com três tiros, um e na perna e um em cada braço. Ele foi levado ao Pronto Socorro da Capital e não corre risco de morte.

O capitão do 2º BPM Velasquez disse que a polícia investiga o caso como “acerto de contas”. Segundo ele, a casa seria usada como boca de fumo. Os moradores reclamam da violência no bairro e pedem mais rondas policiais no local.

agazeta logotipoAv. Antônio da Rocha Viana, 1.559
Vila Ivonete - Cep. 69.914-610
Rio Branco - Acre
Tel.: (68) 2106-3050
Fax: (68) 2106-3081

Fique Conectado