Você está aqui: Home Polícia Taxista é executado em Senador Guiomard

Polícia

Taxista é executado em Senador Guiomard

Adão Pessoa foi assassinado com 4 tiros

Adão Pessoa Lemo Júnior, 38. Ele era taxista profissional e foi assassinado na noite desta quinta-feira (20) dentro do próprio carro em que trabalhava. O crime aconteceu no Ramal Guarani, em Senador Guiomard.

A polícia foi acionada por moradores do local. Quando os policiais chegaram, o carro do taxista estava todo fechado. Ao verificar dentro do carro, os policiais perceberam que o taxista já estava morto.

A polícia técnica chegou e constatou que Adão foi executado com “pelo menos quatro tiros”. As balas acertaram a cabeça, o pescoço e o peito. A polícia trabalha com a possibilidade de execução já que nada foi levado da vítima.

A polícia teve a informação de que na hora do crime foi vista uma “moto alta, de cor branca, saindo do local com dois homens”. A polícia também acredita que o taxista teria caído em uma emboscada.

Uma das hipóteses é de que o assassino pode ter se passado por passageiro e levado o taxista até o local onde já havia outra pessoa esperando. Quando o taxista percebeu a emboscada, ele teria tentado escapar dando ré no carro. Mas, o homem que estava dentro do carro teria atirado contra a vítima.
Logo em seguida, os acusados fugiram sem levar nada.

agazeta logotipoAv. Antônio da Rocha Viana, 1.559
Vila Ivonete - Cep. 69.914-610
Rio Branco - Acre
Tel.: (68) 2106-3050
Fax: (68) 2106-3081

Fique Conectado