Você está aqui: Home Polícia Continuam operações para prender integrantes de facção

Polícia

Continuam operações para prender integrantes de facção

Uma das regiões prioritárias foi o 2º Distrito

Até o final da manhã desta terça-feira (8), agentes das Polícias Civil e Militar, em uma operação conjunta, haviam prendido 7 pessoas na região do 2º Distrito de Rio Branco, nos bairros Recanto dos Buritis e Taquari. Os presos são suspeitos de participarem dos ataques ocorridos no fim de semana na Capital.

De acordo com o delegado Nilton Boscaro, desde o inicio dos atentados, as forças de Segurança investigavam os suspeitos. “Nessa manhã nós cumprimos 4 mandados judiciais aqui nessa região do Recanto, agora com mais outros mandados sendo cumpridos aqui no Taquari e em toda a cidade, a gente conseguiu retirar essas pessoas de circulação”.

Um veículo modelo fiat Strada, que havia sido furtado na manhã de hoje, foi recuperado após os bandidos terem abandonado o veículo às margens da Rua Baguari, no bairro Taquari. Uma arma e objetos que haviam sido roubados foram encontrados numa casa no mesmo bairro.

O secretário de Estado de Segurança, Emylson Farias, que acompanhou a ação policial, afirmou que a operação vai continuar. “É ação para coibir os ataques que ocorreram. Então, são ações que têm relação com os eventos que ocorreram na noite de sábado. Estamos aqui promovendo a prisão de pessoas que alto poder lesivo, pessoas perigosas. É uma ação que deve continuar”.

agazeta logotipoAv. Antônio da Rocha Viana, 1.559
Vila Ivonete - Cep. 69.914-610
Rio Branco - Acre
Tel.: (68) 2106-3050
Fax: (68) 2106-3081

Fique Conectado