Você está aqui: Home Polícia Acusado de latrocínio é preso na Vila Acre

Polícia

Acusado de latrocínio é preso na Vila Acre

Ações aconteceram em Capixaba e Senador Guiomard

Policiais civis de Capixaba e de Senador Guiomard, comandados pelo delegado Marcos Cabral, prenderam na tarde desta terça-feira (12), no loteamento Santa Helena, na Vila Acre, Douglas Lima da Silva, 22.

Segundo a polícia, o jovem é acusado de, no dia 10 de agosto, ter matado o idoso Manoel Ferreira de Lima, 73. O crime teria acontecido no Ramal Eletrônico, zona rural de Capixaba, a vítima segundo a policia era caseiro da colônia a onde teria acontecido o crime.

Segundo o delegado Marco Cabral, o acusado em seu depoimento teria contado que teria ido ate a colônia para furtar. Mas, ao chegar ao local, foi flagrado pelo idoso, os dois teriam entrado em luta corporal.

O acusado então pegou uma espingarda calibre 32 (que seria da própria vitima) e teria efetuado um disparo palas costa do idoso que teria morrido na hora. O acusado, para se livra do corpo, teria jogado a vítima dentro de um poço abandonado.

Logo em seguida, ele teria fugido do local levando uma tevê, um aparelho de som e uma quantia de R$ 2 mil em dinheiro da vítima. A polícia começou as investigações e teria descoberto que o acusado teria fugido para a Bolívia onde teria vendido a arma.

Mas, nesta terça feira, a Polícia Civil teria recebido uma denúncia dizendo que o acusado estava de volta ao Brasil e estava em casa de um parente já em Rio Branco. Os policiais então foram até ao Loteamento Santa Helena, região do bairro Vila Acre onde o acusado foi preso e conduzido à delegacia central de Rio Branco a onde foi ouvido pelo delegado.

Segundo a polícia, ele vai se encaminhado ao presídio ainda nesta quarta feira.

agazeta logotipoAv. Antônio da Rocha Viana, 1.559
Vila Ivonete - Cep. 69.914-610
Rio Branco - Acre
Tel.: (68) 2106-3050
Fax: (68) 2106-3081

Fique Conectado