Você está aqui: Home Polícia Acidente entre moto e caminhonete deixa vítima fatal

Polícia

Acidente entre moto e caminhonete deixa vítima fatal

Lateral da caminhonete ficou parcialmente destruída

O acidente aconteceu na noite deste domingo (8), no Km 8, na AC-90 (Rodovia Transacriana), entre uma moto e uma caminhonete modelo L200. Segundo informações da polícia, Aldo da Silva do Carmo, 40, trafegava na motocicleta sentido Rio Branco/interior e a caminhonete vinha em sentido contrário.

Já no Km 8, ouve a colisão frontal, entre os veículos. Com a pancada, o corpo do condutor da moto foi jogado vários metros além do ponto do acidente e caiu em uma área de mata às margens da estrada. A morte foi instantânea.

A motocicleta ficou completamente destruída. A caminhonete também ficou com a parte da frente danificada. Parte da lateral do carro ficou destruída com a pancada. Até o parabrisa foi quebrada com o impacto da pancada do motociclista.
A polícia foi acionada. Ao chegar ao local, só encontrou o corpo da vítima dentro do mato e os dois veículos no local do acidente. O condutor do carro fugiu do local.

Peritos do IML foram até o local para realizar a perícia. Segundo eles, somente após sair o resultado da perícia é que será possível saber como teria acontecido o acidente e quem está “certo” ou “errado”. O corpo da vítima foi levado para o IML de Rio Branco.

Segundo parentes de Aldo do Carmo, ele estava na casa de amigos no bairro Floresta e estava voltando para casa quando aconteceu o acidente. Ele trabalhava com compra de gado e era bastante conhecido na comunidade.

 

agazeta logotipoAv. Antônio da Rocha Viana, 1.559
Vila Ivonete - Cep. 69.914-610
Rio Branco - Acre
Tel.: (68) 2106-3050
Fax: (68) 2106-3081

Fique Conectado