Você está aqui: Home Polícia Jovem leva tiro da polícia durante fuga

Polícia

Jovem leva tiro da polícia durante fuga

Ele diz que correu pensando que seria vítima de execução

O jovem Luan da Silva Carvalho levou um tiro após tentar fugir de um cerco policial. Ele foi atingido com um tiro no braço após atirar contra os policiais. Carvalho estava em cima do telhado de uma casa quando tentava fugir. Ele é integrante de uma facção criminosa e argumentou que atirou porque pensava que seria executado por uma facção rival.

A esposa de Luan Carvalho, Thayene Eloise Nascimento da Silva, 28, também foi presa acusada de calúnia qualificada. Ela invadiu o hospital onde o marido estava sendo atendido e agrediu verbalmente os policiais, acusando-os de tentar executar o marido.

Além da arma de fogo, foi encontrado dentro da residência, cocaína, munição e câmeras de monitoramento que eram usadas para identificar a chegada da polícia. O acusado é o principal responsável pela contabilidade da organização a qual faz parte, além de comercialização de entorpecente.

De acordo com o delegado Roberth Alencar, Luan é participante de uma determinada organização criminosa, possui extensa ficha criminal e também é investigado por ter participação em outros crimes.

“Através de um trabalho minucioso de investigação, conseguimos identificar e localizar esse individuo que por sua vez já tem um extensa ficha criminal e veio a reagir contra os policiais no memento de sua prisão. Temos provas que apontam o acusado no cometimento do crime de tráfico de drogas”, disse Roberth Alencar.

Além do crime de tráfico de drogas, Luan também responderá pelo crime de porte ilegal de arma de fogo e homicídio tentado. Após receber alta hospitalar, o acusado será encaminhado ao presídio sendo colocado à disposição da Justiça.

agazeta logotipoAv. Antônio da Rocha Viana, 1.559
Vila Ivonete - Cep. 69.914-610
Rio Branco - Acre
Tel.: (68) 2106-3050
Fax: (68) 2106-3081

Fique Conectado