Você está aqui: Home Polícia Crime de feminicídio é registrado em Tarauacá

Polícia

Crime de feminicídio é registrado em Tarauacá

Ex-companheiro da vítima confessou crime

O corpo de Maria Aparecida de Olinda, 38, foi encontrado na manhã de ontem (19) em um dos quartos de um hotel localizado no Centro do município de Tarauacá. De acordo com informações da polícia, a camareira do hotel acionou a polícia após ter ido limpar o quarto e encontrado o corpo da mulher.

Os policiais foram ao local e ao suspeitarem que Maria teria sido assassinada, saíram em busca do principal suspeito, o ex-companheiro da vítima. Raimundo Nonato Araújo Souza, 51, foi preso no Beco do Pires, bairro Copacabana, onde ele morava.

O acusado confessou ser o autor do crime e disse às autoridades que a vítima estaria tentando reatar o relacionamento. Após se encontrarem em um clube da cidade, eles se dirigiram ao hotel, onde conversariam sobre a relação. Mas, no local, teriam tido uma discussão que resultou na morte de Maria. Ele teria assassinado a vítima asfixiada com o lençol da cama do hotel.

O delegado José Obetânio, que está investigando o caso, disse que Raimundo poderá ser enquadrado no crime de feminicídio, que é o homicídio doloso praticado contra a mulher por razões da condição de sexo feminino.

agazeta logotipoAv. Antônio da Rocha Viana, 1.559
Vila Ivonete - Cep. 69.914-610
Rio Branco - Acre
Tel.: (68) 2106-3050
Fax: (68) 2106-3081

Fique Conectado