Você está aqui: Home Polícia Polícia Civil deflagra nova fase da Operação Impactus

Polícia

Polícia Civil deflagra nova fase da Operação Impactus

Drogas, dinheiro e arma entre material apreendido

A Polícia Civil deflagrou na manhã desta quarta-feira (6) mais uma fase da “Operação Impactus”. A ação aconteceu nos bairro Wilson Pinheiro, Aroeira e Tancredo Neves.

Os policiais cumpriram 18 mandados de busca e apreensão e prenderam ainda 8 pessoas, 4 através de mandado de prisão e 4 em flagrante. “A Operação Impactus reinicia, ela vem com o espirito de pacificar as regiões que são consideradas mais violentas, onde notadamente a parte de homicídios tem sido um índice maior.” Disse o titular da Delegacia de Investigações Criminais, Alcino Júnior.

Ao todo os agentes de segurança apreenderam 9 celulares, uma arma de pressão adaptada para calibre 22, um rádio para comunicação, munições para arma calibre 318, ponto 40 e 22, além de drogas e uma certa quantidade em dinheiro.

De acordo com o titular da Delegacia de Repressão a Entorpecentes, Pedro Resende, a operação faz parte de um trabalho constante da polícia. “A Polícia Civil ela faz um levantamento de inteligência sempre no sentido e identificar pontos onde estejam atuando membros de organizações criminosas, principalmente nos crimes de tráfico de drogas e homicídios.”

agazeta logotipoAv. Antônio da Rocha Viana, 1.559
Vila Ivonete - Cep. 69.914-610
Rio Branco - Acre
Tel.: (68) 2106-3050
Fax: (68) 2106-3081

Fique Conectado