Você está aqui: Home Polícia Polícia prende dois jovens acusados de assalto no Julião

Polícia

Polícia prende dois jovens acusados de assalto no Julião

Dupla ainda tentou escapar em moto também roubada

Na noite desta sexta feira (8), policiais do grupo Giro do 4º Batalhão prenderam dois homens acusados de assalto. A polícia foi acionada para atender uma ocorrência de assalto, no conjunto Manoel Julião em frente da Escola João Aguiar.

Ao chega ao local, os policias foram informados pelas vítimas que haviam saído da escola quando foram abordados por dois homens em uma moto. Os acusados estavam de posse de uma arma e teriam anunciado o assalto. Eles haviam levado o telefone da vítima.

Os policiais saíram à procura dos acusados. Já na rua Valdomiro Lopes, no bairro da Glória, eles encontraram os dois acusados. Foi dada voz de parada, mas os acusados ainda tentaram escapar dos policias. Foram alcançados e presos.

Com os acusados, a polícia encontrou dois telefones celulares e uma arma de brinquedo. Os policiais também apreenderam a moto que estava sendo usada para os assaltos pelos bandidos. Os dois foram levados para a delegacia Central de Flagrantes. Na delegacia, os policias descobriram que a moto também seria produto de roubo.

agazeta logotipoAv. Antônio da Rocha Viana, 1.559
Vila Ivonete - Cep. 69.914-610
Rio Branco - Acre
Tel.: (68) 2106-3050
Fax: (68) 2106-3081

Fique Conectado