Você está aqui: Home Polícia Perseguição policial: dois jovens mortos no Tucumã

Polícia

Perseguição policial: dois jovens mortos no Tucumã

Troca de tiros intensa assustou moradores do Tucumã

Na noite desta segunda feira (8), uma perseguição de policias militares do 4º Batalhão a dois jovens em uma moto acabou com dois jovens mortos. A perseguição teria, segundo testemunhas, começado na BR 364 próximo a rotatória da UPA.

Moradores relatam ter ouvido tiros e logo em seguida os homens passaram na moto sentido Tucumã. Logo atrás, uma viatura da Polícia Militar. A perseguição terminou na Avenida Norte, que fica no conjunto Tucumã, quando os dois homens na moto teriam caindo.

A equipe do Samu foi acionado. Alisson Pereira, 23, morreu no local em que houve o conflito com policiais. Matheus de Souza Gomes, 19, o comparsa de Alisson, foi ferido e levado para o Pronto Socorro do Hospital de Urgência e Emergência de Rio Branco. Ele levou um tiro no abdome e outro no tórax. Não resistiu aos ferimentos e morreu na manhã desta terça-feira (9).

Peritos do IML estiveram no local e levaram o corpo do jovem para o IML de Rio Branco. Segundo os peritos, Matheus Gomes levou cerca de três tiros. No local do crime, a Polícia Militar isolou várias ruas. 

agazeta logotipoAv. Antônio da Rocha Viana, 1.559
Vila Ivonete - Cep. 69.914-610
Rio Branco - Acre
Tel.: (68) 2106-3050
Fax: (68) 2106-3081

Fique Conectado