Você está aqui: Home Polícia Polícia apresenta outros assassinos de Déborah

Polícia

Polícia apresenta outros assassinos de Déborah

Três jovens envolvidos na tortura e execução

A Polícia Civil apresenta, na tarde desta quarta-feira (7), outros três acusados de torturar e decapitar a jovem Déborah Bessa em dezembro de 2017. Um adolescente, e um casal de jovens (ainda não identificados) participaram do crime, filmado e divulgado em redes sociais com cenas que chocaram pela barbaridade e violência.

Luciele Souza Nascimento, 18, foi presa nesta quarta-feira (7), suspeita de participar da execução da jovem Déborah Bessa. O crime bárbaro foi registrado por celular por pessoas envolvidas em facção criminosa.

Os criminosos degolaram a vítima, que clamava pela vida antes dos golpes de terçado. Luciele teria sido a pessoa que filmou toda ação, segunda a investigação policial.

De acordo com o delegado Cristiano Bastos, mais dois adolescentes foram apreendidos nessa última fase. Uma menina de 14 e um menino de 17 anos. A prisão e as apreensões aconteceram na Vila do V. Luciele não tem passagem pela polícia e, na época dos fatos, estava residindo no bairro Caladinho, mesma região onde o corpo da vítima foi encontrado.

A apresentação foi feita na Delegacia de Investigações Criminais. Um adolescente já havia se entregado à polícia que também chegou a prender o autor intelectual da decapitação, o jovem André de Souza Martins, 28. A prisão ocorreu no dia 30 de janeiro.

agazeta logotipoAv. Antônio da Rocha Viana, 1.559
Vila Ivonete - Cep. 69.914-610
Rio Branco - Acre
Tel.: (68) 2106-3050
Fax: (68) 2106-3081

Fique Conectado