Você está aqui: Home Polícia Mãe e filha são assaltadas no estacionamento do shopping

Polícia

Mãe e filha são assaltadas no estacionamento do shopping

Vítimas tiveram os celulares levados

Na noite desta quarta-feira (8) mãe e filha (que não quiseram se identificar) foram assaltadas no estacionamento do shopping, quando se dirigiam ao carro.

Segundo elas, dois homens as abordaram e anunciaram o assalto mandando que elas entrassem no veículo. A intenção era sair do local levando as duas vítimas, mas o carro não deu partida. Os assaltantes então decidiram fugir levando apenas os celulares das vítimas.

Mãe e filha disseram ainda, que próximo ao local da abordagem haviam seguranças do shopping, mas que eles não fizeram nada para deter os acusados.

A mulher disse que vai acionar o shopping na justiça.

A direção do Via Verde Shopping se proncunciou sobre o caso através de nota, veja:

NOTA DE ESCLARECIMENTO

Em relação ao incidente noticiado pela imprensa, ocorrido em 7 de fevereiro, no Via Verde Shopping, o empreendimento esclarece que prestou todo o auxílio necessário aos envolvidos fazendo o contato imediato com a Segurança Pública do Estado.

O Via Verde Shopping reforça ainda que está trabalhando constantemente em parceria com as entidades de segurança a fim de garantir o máximo de proteção aos seus clientes.

O empreendimento lamenta profundamente o ocorrido e já se colocou à disposição da família para tomar todas as medidas cabíveis em solução ao caso.

agazeta logotipoAv. Antônio da Rocha Viana, 1.559
Vila Ivonete - Cep. 69.914-610
Rio Branco - Acre
Tel.: (68) 2106-3050
Fax: (68) 2106-3081

Fique Conectado