Você está aqui: Home Polícia Tentativas de homicídio e assalto em Cruzeiro do Sul

Polícia

Tentativas de homicídio e assalto em Cruzeiro do Sul

Delegado fala sobre casos registrados no município

Nesta quarta-feira (7) foram registrados pelos menos duas tentativas de homicídio e um sequestro relâmpago no município de Cruzeiro do Sul.

O primeiro caso aconteceu logo pela manhã no bairro Cruzeirão. Dois suspeitos chegaram numa moto e efetuaram vários disparos contra as vítimas. “Todos ele foram alvejados, graças a Deus ninguém veio a falecer. Eles foram atingidos em membros superiores e inferiores, e já foram inclusive liberados do hospital,” disse o delegado de Polícia Civil de Cruzeiro do Sul, Alex Naldo da Silva.

A segunda tentativa de homicídio foi registrada a noite. Um casal foi alvejado dentro da própria casa onde moram na Vila Santa Rosa. De acordo com o delgado, o casal estava na residência junto a duas crianças, quando dois homens invadiram o local e já foram efetuando vários disparos. O casal ficou ferido e por sorte as crianças não sofreram nenhum ferimento, “estamos inclusive investigando a possibilidade da família ter reagido.”

Por ultimo, um sequestro relâmpago foi registrado contra uma família que transitava pelo bairro Vila Rica quando foram abordados por cerca de 5 criminosos. Pai, mãe e uma criança de apenas 3 anos ficaram várias horas sob ameaças dos bandidos. “Mantiveram eles em cárcere e tentaram subtrair os objetos que eles tinham de valor, pegaram algo em torno de R$ 1.200,” disse o delegado.

A Polícia Civil investiga os casos.

agazeta logotipoAv. Antônio da Rocha Viana, 1.559
Vila Ivonete - Cep. 69.914-610
Rio Branco - Acre
Tel.: (68) 2106-3050
Fax: (68) 2106-3081

Fique Conectado