Você está aqui: Home Polícia Caminhoneiros denunciam série de furtos na estrada

Polícia

Caminhoneiros denunciam série de furtos na estrada

Bandidos aproveitam trecho ruim da estrada para atacar

Caminhoneiros que necessitam fazer o percurso de Rio Branco a Cruzeiro do Sul reclamam das péssimas condições da BR-364.

Com a estrada cheia de buracos e muita lama, os caminhoneiros são obrigados a reduzir a velocidade, nesse momento eles ficam vulneráveis e por vezes são alvos de furtos.

De acordo com o caminhoneiro Cleberson Osório, que foi vítima da ação criminosa, os bandidos aproveitam a pouca visibilidade a noite, e no trecho em que a BR está em piores condições, atacam os veículos. “Isso aconteceu essa noite, no trecho entre o Boto e o São João. Eu com o caminhão em movimento, vários buracos, tive que reduzir a velocidade, eles aproveitam da situação, violam o cadeado e leva mercadoria que querem.”

O caminhoneiro reclama ainda da falta de fiscalização, “como esse trecho está muito ruim pra gente trafegar, eles estão se aproveitando da situação principalmente a noite, roubando a gente e a gente não tem como ver. Não tem fiscalização da polícia e o Dnit também não está fazendo nada a respeito dos buracos.”

agazeta logotipoAv. Antônio da Rocha Viana, 1.559
Vila Ivonete - Cep. 69.914-610
Rio Branco - Acre
Tel.: (68) 2106-3050
Fax: (68) 2106-3081

Fique Conectado