Você está aqui: Home Polícia Mototaxista é assassinado no bairro Ayrton Sena

Polícia

Mototaxista é assassinado no bairro Ayrton Sena

Foi tentada a degola de Rogério Castro no Ayrton Senna

O mototaxista Rogério Araújo de Castro foi assassinado na noite desta terça-feira (10) no bairro Ayrton Senna. Os assassinos tentaram degolar a vítima.

Segundo a polícia, os moradores do local ouviram um barulho parecido o de um acidente e quando saíram na rua para saber o que teria acontecido já encontraram Rogério caído ao lado da moto que pilotava.

Os moradores acionaram a polícia e uma equipe do Samu esteve no local. Mas, o mototaxista já estava morto.

Policiais civis da Delegacia de Homicídios e proteção à Pessoa estiveram no local junto com a Polícia Militar. O IML também foi acionado para fazer a perícia no local. Segundo o delegado Rêmulo Diniz, a vítima também teria levado uma facada no peito.

Policiais, durante busca no local, encontraram o capacete, que era usado pelos passageiros do mototaxistas jogado dentro do mato a poucos metros do corpo da vítima. Isso, segundo os peritos, pode indicar que um passageiro pode ter participado da morte. Segundo a polícia, aparentemente, nada foi levado da vítima.

Na manhã desta quarta-feira, dezenas de mototaxistas foram até a sede da Divisão de Investigações Criminais para pressionar as autoridades a apresentar resultados das buscas sobre os assassinos.

O grupo fez uma "vaquinha" de R$ 10 para comprar o caixão do amigo assassinado na noite desta terça-feira. 

agazeta logotipoAv. Antônio da Rocha Viana, 1.559
Vila Ivonete - Cep. 69.914-610
Rio Branco - Acre
Tel.: (68) 2106-3050
Fax: (68) 2106-3081

Fique Conectado