Você está aqui: Home Polícia Criança de 11 anos morre em tiroteio no bairro Preventório

Polícia

Criança de 11 anos morre em tiroteio no bairro Preventório

Três mortos e dois feridos na ação policial

Tiroteio entre polícia e bandidos no Preventório terminou com três mortos dois homens e uma garota de 11 anos e mais dois feridos a garota foi vitima de bala perdida segundo a polícia.

Maria Kauane Araújo de Silva, 11, morreu vítima de um tiro no tórax na noite desta segunda-feira (14). Houve um tiroteio no Preventório na Rua Rio grande do Sul, entre polícia e bandidos. A menina ainda chegou a ser socorrida por uma equipe do Samu, mas ela não resistiu ao ferimento e morreu dentro da ambulância.

Segundo informações da polícia, a garota estava dentro de casa jantando quando teria levado o tiro que resultou na morte dela. Durante o confronto, dois jovens foram baleados. Raimundo Ruan Larceda, 21 (levou dois tiros nas pernas). Francisco Vitor Júnior, 21. (levou um tiro no joelho).

Os dois foram socorridos pelo Samu e levados para o Pronto Socorro do Hospital de Urgência e Emergência de Rio Branco. Segundo a polícia, durante o confronto, além da garota de 11 anos, mais dois homens foram mortos. Vários policiais militares e viaturas do Samu e IML estiveram no local.

Os dois homens, que também foram mortos no local, não tiveram os nomes divulgados. Segundo a Polícia Militar, estava tendo um tiroteio no local e a polícia foi acionada. Quando chegaram ao local, a troca de tiros se intensificou. Três mortos e dois feridos.

Peritos do IML estiveram no local realizando a perícia. O corpo da criança foi levado para o IML e, de acordo com os técnicos, será feita perícia para saber de onde partiu a bala.

agazeta logotipoAv. Antônio da Rocha Viana, 1.559
Vila Ivonete - Cep. 69.914-610
Rio Branco - Acre
Tel.: (68) 2106-3050
Fax: (68) 2106-3081

Fique Conectado