Você está aqui: Home Polícia Belo Jardim: quarto assassinato em menos de uma semana

Polícia

Belo Jardim: quarto assassinato em menos de uma semana

Rotina de violência na periferia da Capital

Rua da Paz. Bairro Belo Jardim. Os nomes não traduzem a rotina dos moradores que, assustados, assistiram na manhã desta terça-feira (15) ao quarto assassinato em menos de uma semana. O assassinato teve requintes de execução.

De acordo com informações da Polícia Militar, dois homens em uma motocicleta branca chegaram à residência. Um deles desceu com uma arma de fogo em punho e foi até à cozinha.

Ele realizou três disparos. Um acertou a cabeça do colono Ismar Silva Freitas, 31, que morreu no local. A tia dele, Juscilene Silva Freitas, 40, foi atingida na altura do Joel e foi encaminhada pelo Samu para o Pronto Socorro do Hospital de Urgência e Emergência de Rio Branco.

A Polícia Militar acredita que Ismar tenha morrido sem participar efetivamente da rotina do crime. O alvo seria a tia e o irmão de Ismar, foragido do presídio Francisco de Oliveira Conde e que pertence a uma facção que atua na região.

Nos últimos dias, o bairro Belo Jardim, no Segundo Distrito, tem se transformado em cenário de uma disputa sangrenta pelo tráfico de drogas. A polícia diz que a região é dominada por uma facção que vem sofrendo constantes ataques do grupo rival.

agazeta logotipoAv. Antônio da Rocha Viana, 1.559
Vila Ivonete - Cep. 69.914-610
Rio Branco - Acre
Tel.: (68) 2106-3050
Fax: (68) 2106-3081

Fique Conectado