Você está aqui: Home Polícia PM prende jovens traficantes no bairro Sobral

Polícia

PM prende jovens traficantes no bairro Sobral

Laboratório de refino tinha armamento à disposição

Na noite desta quarta-feira (16), policias do Grupo Raio e do 3º Batalhão estouraram um laboratório de refino de droga na Rua Rádio Farol, que fica no bairro Sobral. Segundo os policiais, a droga estava em dois quartos de um Quarteirão.

Durante um patrulhamento pelo bairro, os policiais realizaram abordagens e conseguiram informações de que no local teriam pessoas secando droga e de que também havia armas.

Os policiais, então, foram até o Quarteirão. Ao chegar, foi feito um cerco. Seis jovens foram presos. Os policiais conseguiram apreender 34 pacotes de uma substância aparentando ser pasta à base de cocaína. Uma espingarda de pressão adaptada para calibre 22, um revólver calibre 32. Uma quantia em dinheiro de mais de R$ 200.

Quando olharam dentro de um balde, os policias encontraram mais uma determinada quantidade de droga que estava sendo preparada. Também foram apreendidos seis telefones celulares e muito material que era usado no preparo da droga e na secagem.

Os acusados e a droga foram levados para a delegacia Central de Flagrantes. Segundo a polícia, dos seis jovens que foram presos, três deles estão no regime monitorado por tornozeleira.

 

agazeta logotipoAv. Antônio da Rocha Viana, 1.559
Vila Ivonete - Cep. 69.914-610
Rio Branco - Acre
Tel.: (68) 2106-3050
Fax: (68) 2106-3081

Fique Conectado