Você está aqui: Home Polícia Bang-bang no Recanto termina com dois feridos

Polícia

Bang-bang no Recanto termina com dois feridos

Jovens feridos foram atendidos pelo Samu

Dois homens são baleados quando, segundo a polícia, teria ido tentar matar integrantes de uma facção rival. Rua Juscelino Kubistchek bairro recanto dos buritis. Na tarde desta quarta-feira (8), segundo informações da polícia, os dois acusados Artur Rodrigues, 21, e Breno Alison de Lima, 18, chegaram no bairro Recanto dos Buritis, em uma moto e teriam tentado matar um homem.

Mas, quando eles chegaram, outros homens estariam esperando pelos acusados. Houve uma troca de tiros e os dois acusados foram baleados. Artur Rodrigues saiu correndo e foi para a UPA do 2º Distrito. Logo em seguida, ele foi levado pelo Samu para o Pronto Socorro do Hospital de Urgência e Emergência de Rio Branco. Ele levou um tiro no abdome.

Brendon Alison de Lima teria levado um tiro na perna e outro no braço. Ele também teria saído correndo e entrado em uma casa. Policiais do 2º Batalhão foram acionados e chegaram rápido ao local.

O Samu foi acionado para atender o acusado Breno que foi encaminhado ao Pronto Socorro do Hospital de Urgência de Emergência de Rio Branco. Foram as informações que a Polícia Militar recolheu no local.

A PM reforça a informação de que os dois acusados passaram no bairro Belo Jardim atirando para cima e logo em seguida foram para o Recanto dos Buritis onde foram baleados. Após receber alta do Pronto Socorro, os dois acusados serão encaminhados para a delegacia Central de Flagrantes.

 

agazeta logotipoAv. Antônio da Rocha Viana, 1.559
Vila Ivonete - Cep. 69.914-610
Rio Branco - Acre
Tel.: (68) 2106-3050
Fax: (68) 2106-3081

Fique Conectado