Você está aqui: Home Polícia Acidente deixa três feridos e uma pessoa morta

Polícia

Acidente deixa três feridos e uma pessoa morta

Bombeiros e Samu trabalharam em resgate das vítimas

Um acidente envolvendo uma moto, um carro e um ônibus deixou três pessoas feridas na região próximo à Terceira Ponte, em Rio Branco. Wandre do Nascimento Afonso morreu no local do acidente. As outras três vítimas ficaram presas às ferragens.

Wandre do Nascimento Afonso estava conduzindo a motocicleta. Na moto, também estava uma mulher que foi socorrida e levada para o Pronto Socorro do Hospital de Urgência e Emergência de Rio Branco.

Já no carro modelo Fiat vinham dois homens que teriam ficado presos nas ferragens, mas foram resgatados pelos homens do Corpo e Bombeiros e Samu. As vítimas também foram levadas para o Pronto Socorro do Hospital de Urgência e Emergência de Rio Branco.

Ainda não se sabe quem teria causado o acidente. A moto trafegava no sentido Terceira Ponte ao Segundo Distrito. O ônibus e o carro trafegavam no sentido contrário. Segundo testemunhas que estavam no ônibus (e o próprio motorista do ônibus) contaram que foi tudo muito rápido: o carro teria tentado ultrapassar pela direita e, quando foi voltar para a outra pista, teria encostado no para-choque do ônibus. Com isso, teria perdido o controle.

O carro foi parar na outra pista. Foi o momento que vinha a moto de Wandre em sentido contrário. O carro e a moto foram parar dentro do mato. Polícia Rodoviária Federal e o IML estiveram no local para realiza perícia.

Segundo a polícia, somente após sair o resultado da perícia é que vai se poder ter certeza de quem teriam provocado o acidente.

agazeta logotipoAv. Antônio da Rocha Viana, 1.559
Vila Ivonete - Cep. 69.914-610
Rio Branco - Acre
Tel.: (68) 2106-3050
Fax: (68) 2106-3081

Fique Conectado