Você está aqui: Home Polícia Casal vive momento de terror durante assalto

Polícia

Casal vive momento de terror durante assalto

Aposentada aponta para janela arrombada pelo grupo

Na noite da última quinta-feira (16) um casal de idoso passou momentos de terror nas mãos de cinco assaltantes. O marido tem 68 anos e a esposa tem 65 anos. O casal mora no ramal Adulto Frota, na região da vila Custódio Freire.

Era por volta das 22 horas. O casal já estava dentro de casa e se preparava para dormir quando os homens arrombaram a janela da casa e do lado de fora os bandidos apontavam armas para o casal e mandavam que o casal abrisse a porta da casa para que o grupo entrasse.

Como o casal se recusou a abrir a porta, os bandidos arrombaram a porta da casa e entraram. Foi aí então que começou uma seção de ameaças. Toda hora os homens falavam que iriam matar o casal e pegaram facas da casa e diziam que iria cortar a esposa toda.

Durante quase uma hora, o casal viveu momentos de terror. Os bandidos então resolveram fugir, mas levaram um carro modelo Saveiro de cor vermelha de placa OVG 0433.

Os bandidos levaram tudo que podiam carregar da casa: tevê, cadeiras, sacas de cimento e outras coisas. O casal teve o sonho de morar em uma chácara interrompido. Eles, agora, estão com medo e pretendem sair para um local menos isolado.

agazeta logotipoAv. Antônio da Rocha Viana, 1.559
Vila Ivonete - Cep. 69.914-610
Rio Branco - Acre
Tel.: (68) 2106-3050
Fax: (68) 2106-3081

Fique Conectado