Você está aqui: Home Polícia Policial é baleado no braço durante ocorrência

Polícia

Policial é baleado no braço durante ocorrência

Acusado levou dois tiros na perna

Um policial foi atingido com um tiro no braço durante ocorrência realizada no Ramal Taboão, do Projeto de Assentamento Bandeirantes, que fica na Vila do V. O relato dos policiais é de que a guarnição chegou após ser acionada.

A informação era de uma tentativa de homicídio. Admil Justino Neves, 49, atirou no tratorista que fazia obra no ramal. O tiro pegou bem no local onde estava o motorista do trator. Testemunhas acionaram a polícia.

Mas, quando a viatura chegou o acusado disparou um tiro de espingarda calibre 28 contra a guarnição. Um policial foi atingido teria sido atingindo com um tiro. Os chumbos pegaram no colete e no braço. Os policias então revidaram e conseguiram acertar o acusado que foi baleado na perna com dois tiros.

Ele foi preso. Com ele, os policias apreenderam a arma usada uma espingarda calibre 28. Tanto o acusado como o policial baleado foram conduzidos para o Pronto Socorro de Rio Branco. O policial foi atendido no OS, mas já foi liberado.

O acusado Admil Justino permanece no Pronto Socorro de Rio Branco em observação. Ao receber alta, o acusado vai se conduzido à delegacia Central de Flagrantes onde deve responde por porte ilegal de arma de fogo duas tentativas de homicídio.

agazeta logotipoAv. Antônio da Rocha Viana, 1.559
Vila Ivonete - Cep. 69.914-610
Rio Branco - Acre
Tel.: (68) 2106-3050
Fax: (68) 2106-3081

Fique Conectado