Você está aqui: Home Polícia Polícia prende acusado de matar criança de quatro anos

Polícia

Polícia prende acusado de matar criança de quatro anos

Delegado Rêmulo Diniz explica captura do acusado

Michel Douglas Vieira Pinheiro, 29 (foragido do presídio Francisco D’Oliveira Conde), foi preso na manhã deste sábado (22), no bairro Bahia Nova. Ele é apontado pela polícia como um dos suspeitos da participação na morte da garotinha de 4 anos, vítima de bala perdida na Vila Betel.

Segundo a polícia, o acusado estaria junto com mais quatro homens dentro do carro modelo Fiat Toro. O grupo levou pânico aos moradores. A criança foi atingida com o tiro na cabeça e não resistiu aos ferimentos. O crime aconteceu na Rua Brasileia, na Vila Betel.

O grupo atirou contra várias pessoas. Uma delas era a criança de quatro anos que morreu na mesa de cirurgia.

Após o pânico registrado no bairro, tanto a Polícia Civil quanto a Militar começaram as investigações e a procurar os acusados. No final da manhã deste sábado, o acusado foi preso.

Segundo o delegado Rêmulo Diniz, na hora da prisão, o acusado ainda teria dado o nome errado para tentar escapar dos policiais. Durante a prisão, a polícia apreendeu um revólver calibre 38 e também teria recuperado o carro Fiat Toro que, segunda a polícia, também seria produto de roubo.

O jovem vai responder por tentativa de homicídio, porte ilegal de arma de fogo, associação ao crime crime organizado.

Segundo o delegado Rêmulo Diniz, as investigações continuam para tentar identificar outros quatros acusados que estavam dentro do carro.

agazeta logotipoAv. Antônio da Rocha Viana, 1.559
Vila Ivonete - Cep. 69.914-610
Rio Branco - Acre
Tel.: (68) 2106-3050
Fax: (68) 2106-3081

Fique Conectado