Você está aqui: Home Polícia Jovem é atingido por seis tiros no Recanto dos Buritis

Polícia

Jovem é atingido por seis tiros no Recanto dos Buritis

Equipe do Samu realiza atendimento à vítima

O presidiário monitorado por tornozeleira eletrônica Paulo Henrique da Silva, 26, foi ferido com seis tiros na noite desta segunda-feira (24), enquanto fazia compras em uma mercearia na Travessa Judia, no bairro Recanto dos Buritis, em Rio Branco.

Segundo informações de populares repassadas à polícia, a vítima fazia compra no local e, na saída, homens que estavam em um veículo Fiat Toro, de cor vermelha, se aproximaram dispararam cerca de 10 tiros.

Paulo foi atingido com três tiros no braço, dois no tórax e um na perna. Para não morrer, mesmo ferido, a vítima ainda conseguiu correr e caiu dentro de uma casa, atrás da mercearia, pedindo ajuda.

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, prestou os primeiros atendimentos e conduziu o reeducando ao Pronto Socorro de Rio Branco em estado de saúde gravíssimo.

Policiais Militares estiveram no local, colheram informações e saíram em busca de prender os acusados. A Polícia Civil através da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o caso.

agazeta logotipoAv. Antônio da Rocha Viana, 1.559
Vila Ivonete - Cep. 69.914-610
Rio Branco - Acre
Tel.: (68) 2106-3050
Fax: (68) 2106-3081

Fique Conectado