Você está aqui: Home Polícia Polícia prende casal que estuprou menina de cinco anos

Polícia

Polícia prende casal que estuprou menina de cinco anos

Mãe facilitou e se omitiu em relação ao crime

A Polícia Militar de Sena Madureira prendeu, na terça-feira (30), Weverton Chaves Freitas, 24, acusado de estupro praticado contra uma criança de apenas 5 anos. De acordo com o delegado Marcos Frank, responsável pela apuração do caso, a mãe da menina, A.M.P.F, 20, também foi presa e encaminhada para o presídio do município.

O suspeito de cometer o crime teria ido cobrar uma dívida por drogas de alguém ligado a Ana Maria. Para garantir o recebimento do dinheiro, pegou a menina e a estuprou posteriormente. Além disso, teria mantido relação sexual com a mãe da vítima.

O delegado Marcos Frank, ao tomar conhecimento da ocorrência, determinou a realização de exame de conjunção carnal que foi feito no Hospital João Câncio Fernandes. O exame comprovou que a menina apresentava sangramento em suas partes íntimas.

“A Polícia Militar nos trouxe um acusado que supostamente tinha praticado relação sexual com essa menina de apenas 5 anos. Foi feito o exame de conjunção carnal e comprovado que a menina estava com o hímen rompido e, inclusive, apresenta sangramento. O acusado afirmou que pegou a criança e a levou na garupa da bicicleta, mas negou a acusação de estupro. Porém, o exame feito atesta diferente”, comentou o delegado.

agazeta logotipoAv. Antônio da Rocha Viana, 1.559
Vila Ivonete - Cep. 69.914-610
Rio Branco - Acre
Tel.: (68) 2106-3050
Fax: (68) 2106-3081

Fique Conectado