Segunda-Feira, 22 de Abril de 2019
Você está aqui: Home Polícia Integrantes de facção criminosa são presos em Cruzeiro do Sul

Polícia

Integrantes de facção criminosa são presos em Cruzeiro do Sul

Dois homens foram presos com 79 mil dólares

Policiais Militares apreenderam na noite desta quarta-feira (6) no centro de Cruzeiro do Sul, o montante de U$ 79.000,00 (setenta e nove mil dólares). Na ocasião, um veículo foi apreendido e dois homens foram presos, sendo que um deles era procurado por um homicídio ocorrido no município de Mâncio Lima.

A guarnição abordou um táxi, modelo Honda Cívic e, após busca nos indivíduos e no interior do automóvel, foi encontrado o valor.

Os autores disseram para os policiais que estavam indo em direção ao porto do rio, encontrar um barqueiro que os levaria para o Peru. A quantia, convertida na cotação de hoje, soma R$ 293 mil.

Uma equipe composta pelas Polícias Militar e Civil já estava acompanhando os passos desses autores, que seriam membros de uma facção criminosa. "São conhecidos no mundo do crime e, provavelmente, o dinheiro seria utilizado na compra de entorpecentes no país vizinho, já que o Peru é um dos maiores produtores do mundo de cocaína", disse um dos policiais.

O veículo, o dinheiro e todos os envolvidos na ocorrência, foram encaminhados para a delegacia local. Os dois homens serão indiciados por evasão de divisas, tráfico internacional e organização criminosa.

agazeta logotipoAv. Antônio da Rocha Viana, 1.559
Vila Ivonete - Cep. 69.914-610
Rio Branco - Acre
Tel.: (68) 2106-3050
Fax: (68) 2106-3081

Fique Conectado