Quarta-Feira, 17 de Julho de 2019
Você está aqui: Home Polícia Criança de 5 anos morre durante acidente em Cruzeiro do Sul

Polícia

Criança de 5 anos morre durante acidente em Cruzeiro do Sul

Artur foi atropelado por uma caminhonete

Ontem (7) por volta de umas 17h uma criança de 5 anos, Artur Freire, foi vítima de um atropelamento em Cruzeiro do Sul e veio a óbito no local do acidente.

O acidente aconteceu próximo ao quartel da Polícia Militar. De acordo com o Tenente Silva, os policiais militares de trânsito se encontravam nas proximidades e uma testemunha chegou bem nervosa dizendo que tinha acontecido um acidente. “De imediato os policiais foram até o local e constataram o fato de que uma caminhonete tinha passado por cima de uma criança. A criança estava no chão já sem vida.”

Ainda segundo o Tenente, o condutor do veículo estava muito nervoso e saiu um pouco do local, pois acreditava que poderia sofrer represália por conta dos populares que estavam presentes. “Para sua segurança procurou a Polícia Militar, a PM o resguardou e o levou à delegacia para que ele pudesse ser apresentado à autoridade ao delegado”, concluiu.

Valcione Ferreira era o condutor do veículo, ele estava num carro de propriedade de um empresário de Cruzeiro do Sul, dono de uma empresa de materiais de construção. Ele estava fazendo uma entrega em uma residência.

De acordo com as informações obtidas pela polícia, a residência está situada próxima a uma pequena ladeira. Ele estacionou o veículo, ficou por alguns minutos e quando saiu de marcha ré acabou não vendo a criança que brincava com outras na rua.

agazeta logotipoAv. Antônio da Rocha Viana, 1.559
Vila Ivonete - Cep. 69.914-610
Rio Branco - Acre
Tel.: (68) 2106-3050
Fax: (68) 2106-3081

Fique Conectado