Terça-Feira, 16 de Julho de 2019
Você está aqui: Home Polícia Velório de jovem é marcado por comoção em Cruzeiro do Sul

Polícia

Velório de jovem é marcado por comoção em Cruzeiro do Sul

Família quer saber o que causou de fato a morte de Ana

Na manhã desta sexta-feira (8) familiares da a estudante Ana Graziele, 17 anos, prestaram as ultimas homenagens a jovem durante velório realizado no bairro da Várzea.

Ela ficou 9 dias internada na UTI do hospital do Juruá, após o banheiro de casa desabar sobre ela. Nesta quinta-feira (7) ela teria ido a óbito.

A família questiona o que ocasionou a morte a jovem, já que segundo eles, ela teria chegado ao hospital consciente e em estado de saúde estável. “Nós estamos indignados, porque infelizmente as perguntas não foram respondidas e não são respondidas. O hospital soltou uma nota, mas soltou uma nota preocupada com o que estão dizendo nas redes sociais, o que dá a entender que estão preocupados com o ego deles e não estão preocupados com o que aconteceu com a Ana Graziele”, disse o namorado de Ana, Ralide Mourão.

Ainda segundo o namorado da jovem, ela teria tido 3 paradas cardíacas e uma delas durou 10 minutos, “o quê que aconteceu, o quê que houve, porque depois que eles tiveram que parar o procedimento cirúrgico que a enfermeira veio perguntar se a Ana Graziele bebia, se ela fumava, se ela tinha alergia e ela é alérgica. Depois que fizeram o procedimento cirúrgico que vieram fazer as perguntas, até onde eu saiba se faz antes. Há uma série de situações as quais nós precisamos de resposta.”

A família vai entrar com um processo junto ao Ministério Público para averiguar qual a causa da morte da jovem.

A direção do hospital não se pronunciou sobre o caso até o momento.

Entenda o caso

Por volta de 12h do dia 29 de janeiro, em Cruzeiro do Sul, no Bairro do Alumínio, a estudante Ana Graziele, 17 anos, estava tomando banho quando a estrutura do banheiro desabou.

Ralide Mourão, namorado da vítima, diz que Ana Graziele estava tomando banho e em decorrência de uma chuva muito forte o banheiro desmoronou em cima da garota.

Segundo o namorado, a vítima foi encaminhada por uma equipe do Samu e apesar de um grande corte na cabeça, que levou 15 pontos, ela saiu consciente. “O que foi mais atingido foi o braço dela, machucou muito. Ela foi encaminhada para o centro cirúrgico e lá ela passou mal, teve duas paradas cardíacas e foi encaminhada para a UTI”, relatou o rapaz.

Parte da estrutura do banheiro ainda permanece no fundo do quintal da família. O banheiro tinha uma estrutura de ferragem, o que se entende é que a parte lateral do banheiro cedeu, mas não caiu totalmente sobre a estudante. Uma árvore existente no quintal sustentou parte da queda do desabamento do banheiro, mas não evitou que a outra parte atingisse a moça.

agazeta logotipoAv. Antônio da Rocha Viana, 1.559
Vila Ivonete - Cep. 69.914-610
Rio Branco - Acre
Tel.: (68) 2106-3050
Fax: (68) 2106-3081

Fique Conectado