Você está aqui: Home Polícia Homens com roupas do Exército fazem família refém na capital

Polícia

Homens com roupas do Exército fazem família refém na capital

Grupo foi preso após abordagem policial

Cinco homens armados, entre eles três menores, suspeitos de um assalto ocorrido na Estrada do Quixadá, na noite desta segunda-feira (11), foram presos após passarem por abordagem policial no bairro Adalberto Sena.

Os policiais estavam atendendo a uma ocorrência de acidente de trânsito no local quando perceberam a aproximação do grupo em um veículo que trafegava em alta velocidade.

No carro foram encontradas cinco armas, sendo: quatro espingardas e uma escopeta, além de motosserra, soprador, vários cosméticos, celulares, tablet, joias e vários objetos oriundos do roubo.

Os homens invadiram a propriedade armados e vestidos com farda do Exército Brasileiro, levaram todos os objetos encontrados, além do veículo que usavam, deixando as vítimas amarradas em um compartimento da casa.

Jeferson Souza da Silva, 27 anos, e Emerson Passos Ribeiro Santos, 25 anos, receberam voz de prisão e outros três menores de 14, 15 e 17 anos foram encaminhados juntos à Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca).

agazeta logotipoAv. Antônio da Rocha Viana, 1.559
Vila Ivonete - Cep. 69.914-610
Rio Branco - Acre
Tel.: (68) 2106-3050
Fax: (68) 2106-3081

Fique Conectado