Sábado, 25 de Maio de 2019
Você está aqui: Home Polícia Mulher é presa com celular nas partes íntimas em presídio no Acre

Polícia

Mulher é presa com celular nas partes íntimas em presídio no Acre

Suspeita tentava entrar no presídio do Quinari

A visitante Doralina Alves Santos foi surpreendida na manhã deste sábado (16) pelas agentes penitenciárias da Unidade Prisional de Senador Guiomard. A mulher, que iria visitar o esposo, tentava entrar no presídio com um celular nas partes íntimas.

Na tentativa de impedir a ação dos detectores de metal, Alves enrolou o celular em materiais plásticos e papel carbono. Mas não foi o suficiente para os aparelhos, que detectaram a presença de metal na região pélvica.

De acordo com o Diretor da Unidade, Glauber Feitosa, durante o procedimento de revista, os detectores de metal dispararam e a visitante demonstrou comportamento suspeito. Diante da atitude, as agentes penitenciárias realizaram a abordagem, momento em que a mulher confessou o crime e recebeu voz de prisão.

Após os procedimentos de registro internos, a mulher foi encaminhada à delegacia do município para o registro do delito e os procedimentos legais. A direção da Unidade Prisional informou ainda, que um procedimento administrativo será instaurado para investigar se o celular seria entregue ao esposo da visitante.

agazeta logotipoAv. Antônio da Rocha Viana, 1.559
Vila Ivonete - Cep. 69.914-610
Rio Branco - Acre
Tel.: (68) 2106-3050
Fax: (68) 2106-3081

Fique Conectado