Quarta-Feira, 22 de Maio de 2019
Você está aqui: Home Polícia Homem morre dentro do Samu a caminho do PS

Polícia

Homem morre dentro do Samu a caminho do PS

Jovem teria sido baleado durante tentativa de assalto

Um policial civil sofreu uma tentativa de assalto por volta das 4h30m da madrugada desta quinta-feira (14) na BR-364 próximo a entrada do Residencial Santo Afonso.

Segundo a vítima, ele teria sido abordado por um suspeito que estava armado e tentou roubar a sua motocicleta, ele então reagiu e desferiu pelo menos 6 tiros contra o suposto ladrão.

O suspeito identificado como Matusalém Araújo de Almeida, 19 anos, foi atendido pela viatura 01 do SAMU e foi levado para receber atendimento médico no Pronto Socorro da capital. Durante a viagem ele não resistiu aos ferimentos e morreu dentro da ambulância, já sendo conduzido direto para o Instituto Médico Legal (IML).

O Delegado Odilom Neto diz que a equipe de investigação vai procurar saber quem é o segundo autor do roubo e saber quais as circunstâncias que ocorreram o fato e responsabilizar essa pessoa.

“O policial está amparado sob excludente da legítima defesa, ele se apresentou na delegacia, foi ouvido e foi liberado”, explica o Delegado.

O Delegado diz que os laudos periciais vão ser aguardados para ver a questão do fato do que o policial falou e quantos tiros foram dados para ver se confirma com o que foi dito no depoimento.

agazeta logotipoAv. Antônio da Rocha Viana, 1.559
Vila Ivonete - Cep. 69.914-610
Rio Branco - Acre
Tel.: (68) 2106-3050
Fax: (68) 2106-3081

Fique Conectado