Domingo, 21 de Julho de 2019
Você está aqui: Home Polícia Vigilante é morto a tiros na Baixa da Colina

Polícia

Vigilante é morto a tiros na Baixa da Colina

Daniel chegou a ser socorrido pelo Samu, mas não resistiu

O vigilante Daniel Viana dos Santos Oliveira, 39 anos, foi alvejado a tiros e morreu dentro da viatura do Samu na manhã desta quinta-feira (9). O crime aconteceu na rua Francisco Ferreira, Baixa da Colina, região do bairro São Francisco, em Rio Branco.

De acordo com testemunhas, Daniel havia saído para comprar pão e quando retornava pra casa teria parado na rua para conversar com os vizinhos. Foi quando um carro, modelo Uno, teria parado próximo e os suspeitos, que estavam encapuzados, teriam descido e disparado vários tiros contra a vítima. Foram cerca de 10 tiros.

Daniel, mesmo ferido, teria corrido para tentar fugir e acabou caindo alguns metros depois. Ele ainda foi socorrido por uma equipe do Samu, mas não resistiu e morreu dentro da viatura.

Um vizinho da vítima, que não quis se identificar, disse não entender porque mataram Daniel, já que ele seria um homem trabalhador e não teria desavenças com ninguém, “Daniel aqui no bairro todo mundo gostava dele, um cara trabalhador, humilde, conversa com todo mundo. Na verdade aqui todo mundo, é como se fosse um irmandade, é um bairro pequenininho, todo mundo trabalhador. Dificilmente você vê alguém falar alguma coisa aqui desse bairro”.

A Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) já investiga o crime para tentar descobrir autoria e motivação.

agazeta logotipoAv. Antônio da Rocha Viana, 1.559
Vila Ivonete - Cep. 69.914-610
Rio Branco - Acre
Tel.: (68) 2106-3050
Fax: (68) 2106-3081



Fique Conectado