Domingo, 21 de Julho de 2019
Você está aqui: Home Polícia Homem é vítima de latrocínio na Estrada Transacreana

Polícia

Homem é vítima de latrocínio na Estrada Transacreana

Suspeitos roubaram diversas colônias na região

Homem é vítima de latrocínio na zona rural de Rio Branco, Ramal da Liberdade, Estrada Transacreana, na noite da última quarta-feira (8).

Segundo testemunhas, cerca de seis homens armados chegaram ao ramal com coletes balísticos, uniforme da Polícia Militar e assaltaram cinco residências.

Na primeira colônia o grupo roubou um quadriciclo, já na segunda levaram duas motocicletas. Em seguida, renderam seis pessoas e três crianças, deixando as vítimas amarradas.

Agcélio Miciane da Silva mesmo amarrado conseguiu pular a janela para tentar fugir e buscar socorro, mas, os suspeitos efetuaram disparos de arma de fogo contra o homem que morreu na hora.

Os suspeitos fugiram levando armas, dinheiro e bens materiais das vítimas. As vítimas conseguiram se soltar e acionaram a Polícia Militar somente nesta quinta-feira (9).

O Instituto Médico Legal (IML) foi até o local e após realizar a perícia trouxe o corpo da vítima para Rio Branco. Até o fechamento da matéria nenhum suspeito foi preso ou apresentado.

agazeta logotipoAv. Antônio da Rocha Viana, 1.559
Vila Ivonete - Cep. 69.914-610
Rio Branco - Acre
Tel.: (68) 2106-3050
Fax: (68) 2106-3081



Fique Conectado