Domingo, 26 de Maio de 2019
Você está aqui: Home Polícia Trio é sentenciado a mais de 200 anos de prisão

Polícia

Trio é sentenciado a mais de 200 anos de prisão

Eles seriam responsáveis pela morte de três jovens

Durante julgamento realizado nesta segunda-feira (13) Mateus Mendonça da Costa, Luiz Fernando da Costa Cruz e Lucas Freire de Lima, foram sentenciados a 71 anos de prisão cada, totalizando 213 anos.

Eles foram sentenciados pelos crimes de: homicídio qualificado contra três vítimas, tentativa de homicídio contra duas pessoas, roubo qualificado e organização criminosa.

Durante o julgamento cinco testemunhas de defesa e 3 de acusação foram ouvidas pelo Júri. Além disso, o Ministério Público do Estado apresentou provas de que os três jovens, Luana Aragão, 21 anos, Rafaela Santos, 17 anos e Renan Barbosa, 20 anos, não tinham envolvimento com o mundo do crime e o alvo dos acusados seria outro.

Entenda o caso

Na noite do dia 3 de fevereiro do ano passado, as vítimas estariam participando de uma festa numa casa localizada na rua Ademar de Barros, no Conjunto Novo Horizonte, região do Bairro Floresta. Os acusados, que estavam numa caminhonete roubada, teriam passado pela residência e efetuado vários disparos. Os três jovens foram atingidos e apesar de levados ao Pronto Socorro, eles não resistiram.

agazeta logotipoAv. Antônio da Rocha Viana, 1.559
Vila Ivonete - Cep. 69.914-610
Rio Branco - Acre
Tel.: (68) 2106-3050
Fax: (68) 2106-3081

Fique Conectado