Terça-Feira, 21 de Maio de 2019
Você está aqui: Home Polícia PM prende quatro homens com escopeta e moto roubada

Polícia

PM prende quatro homens com escopeta e moto roubada

Suspeitos foram levados à Defla

Policiais militares prenderam, na tarde desta terça-feira (14), quatro homens com uma escopeta e uma moto roubada. Luiz Bonaparte Nunes, 23 anos, Edilson da Silva Lima, 24, Erivan Moura de arruda, 19, e Genilson Pereira, 26, também são suspeitos de cometerem um assalto na Estrada da Sobral.

Segundo os policiais, a prisão aconteceu na rua do Futuro, bairro Boa Vista. Com eles, a polícia apreendeu uma moto bis roubada e uma escopeta calibre 28 com três cartuchos e dois celulares .

Segundo os policiais, eles estavam em patrulhamento pela Estrada da Sobral quando teriam recebido informações via Ciosp de que uma pessoa estaria trafegando em uma moto roubada pelo local.

Os policiais começaram a realizas buscas na região pelo suspeito. Já na rua do Futuro, os policiais teriam localizado a moto que estava parada em frente a uma casa.

Dentro da residência estavam os suspeitos e com eles o material apreendido.

Segundo as vítimas, um homem armado chegou em uma fan preta, na noite da última sexta-feira (10), numa panificadora que fica na Estrada da Sobral e teria anunciado o assalto. Após render as vítimas ele saiu levando dinheiro e uma moto bis de uma funcionária.

Ainda de acordo com a polícia, a moto usada no assalto, que foi abandonada no dia do crime, também era produto de um assalto.

Os acusados foram levados à Defla.

agazeta logotipoAv. Antônio da Rocha Viana, 1.559
Vila Ivonete - Cep. 69.914-610
Rio Branco - Acre
Tel.: (68) 2106-3050
Fax: (68) 2106-3081

Fique Conectado