Sábado, 15 de Junho de 2019
Você está aqui: Home Polícia Polícia Civil prende acusados da morte de mulher no Top 15

Polícia

Polícia Civil prende acusados da morte de mulher no Top 15

Grupo confessou crime, motivo: briga entre facções

Na manhã desta sexta-feira (24) a polícia Civil do município de Senador Guiomard apresentou 5 pessoas que foram presas acusadas de envolvimento na morte de uma mulher e tentativa de homicídio contra outra. O crime teria acontecido no dia 4 de maio, numa chácara localizada no km 15 da rodovia AC-40, estrada que liga o município a Rio Branco.

Sebastiana Juciane Oliveira dos Santos, Valdinei Braga Rodrigues (acusado de ser mandante de outro homicídio contra um taxista), Renan da Silva Oliveira, Diego Vieira da Silva e Luan Silva de Oliveira confessaram o crime e falaram sobre a motivação. “Na delegacia eles confessaram o crime. Eles receberam uma ordem pra chegar lá nessa chácara, no top 15, pra acabar com a festa, chegaram lá e efetuaram esses disparos de arma de fogo, infelizmente eles mataram essa vítima e feriram a outra”, explicou o delegado Roberto Lucena.

A polícia apreendeu com os acusados dois revolveres, uma pistola e munições, além de 3 coletes balísticos, 1 da Polícia Militar e 2 de uma empresa privada de segurança. Segundo o delegado, será investigado em que condições o grupo conseguiu o colete da PM, “nós tivemos a informação que o colete teria sido levado a Polícia Militar em rio Branco, os da agencia de segurança foi aqui mesmo no município, levaram umas armas de fogo. ”

Entenda o caso

Marcela Moraes da Silva, 36 anos, e Jacilene Farias de Lima, 40 anos, foram baleadas no dia 4 de maio, durante uma festa que era realizada numa chácara.

Dois homens numa moto teriam chegado no local e o que estava na garupa desceu e já foi atirando em direção as vítimas que estavam no portão de entrada da chácara.

Marcela estava no portão trabalhando como segurança e levou um tiro no ombro. Jacilene também estava na parte da frente do local, vendendo espetinho e levou um tiro na cabeça.

Jacilene morreu no dia seguinte no Hospital de Urgência e Emergência de Rio Branco.

agazeta logotipoAv. Antônio da Rocha Viana, 1.559
Vila Ivonete - Cep. 69.914-610
Rio Branco - Acre
Tel.: (68) 2106-3050
Fax: (68) 2106-3081

Fique Conectado