Quinta-Feira, 20 de Junho de 2019
Você está aqui: Home Polícia Adolescente é morta a tiros no ramal da Zezé

Polícia

Adolescente é morta a tiros no ramal da Zezé

Garota foi morta na área da casa do vizinho

Por volta das 20h desta terça-feira (11), a adolescente Mariane Felix do Nascimento, 13 anos, foi morta a tiros e perfurações de arma branca, na área de uma residência localizada no ramal da Zezé, bairro Belo Jardim II, em Rio Branco. Somente na manhã de hoje, por volta das 7h, uma equipe do Instituto Médico Legal foi acionada.

De acordo com a mãe adotiva da jovem, a adolescente pertencia a uma organização criminosa que comanda o tráfico na região do bairro.

Ainda segundo a mãe, a menina teria saído dessa organização criminosa e entrado na facção rival, o que fez com que os criminosos expulsassem a família do bairro. Elas, mãe e filha, teriam saído da localidade e morado um período no bairro Calafate.

A mãe conta, que na noite dessa terça, elas teriam decidido retornar para o bairro Belo Jardim. No momento em que a jovem teria ido beber água, na casa de um vizinho, a garota foi abordada pelos assassinos.

Mariane foi atingida com um tiro na cabeça e outro no ombro. A vítima ainda teve 11 perfurações de arma branca desferidas pelo corpo.

Segundo a família, eles demoraram em acionar o IML por medo.

agazeta logotipoAv. Antônio da Rocha Viana, 1.559
Vila Ivonete - Cep. 69.914-610
Rio Branco - Acre
Tel.: (68) 2106-3050
Fax: (68) 2106-3081

Fique Conectado