Quarta-Feira, 16 de Outubro de 2019
Você está aqui: Home Polícia Juíz ouve os acusados do triplo homicídio de adolescentes

Polícia

Juíz ouve os acusados do triplo homicídio de adolescentes

Vítimas desapareceram após saírem para Expoacre

A audiência de instrução e julgamento dos três jovens acusados de matar e ocultar o corpo de Vitor Vieira de Lima, de 18 anos, Isabele Silva Lima, de 13, e Amanda Gomes de Souza, de 14 anos.

A justiça aceitou a denuncia do Ministério Público e os suspeitos, Clenilton Araújo de Souza, 26 anos, Francimar Conceição da Silva, 27, e Luiz Gonzaga viraram os réus, acusados de homicídio triplamente qualificado.

O corpo de Vitor foi encontrado jogado dentro de um poço, no bairro taquari. O corpo de Isabele foi localizado em uma mata na mesma região. Os ossos de Amanda foram encontrados nos fundos de uma chácara.

Antes da audiência, somente a advogada de Clenilton, Viviane Santos Nascimento, quis comentar o assunto. A defesa afirma que o jovem é inocente e que no momento do crime ele estava em outro local. “Uma das linhas que o Ministério Público usava para acusar Cenilton, era que o tapete do carro dele foi encontrado próximo ao corpo de um das vítimas, contudo foi feito pericia e deu negativo. De fato o tapete encontrado não é do carro de Clenilton”.

Segundo a advogada de defesa, durante a audiência, não ficaram provadas as acusações contra Clenilton. O outro réu, Luiz, foi ouvido e negou participação no crime, já Francimar permaneceu em silêncio.

Assim, a partir de hoje, o juiz deu cinco dias para o MP se manifestar e fazer as alegações finais, em seguida, será aberto o espaço para a vez das defesas.

Entenda o caso

As vítimas desapareceram no dia 5 de agosto do ano passado, quando saíram para ir até a Expoacre. Os corpos só foram encontrados dias depois. A polícia acredita que a motivação para o crime tenha sido ciúmes de um dos acusados.

agazeta logotipoAv. Antônio da Rocha Viana, 1.559
Vila Ivonete - Cep. 69.914-610
Rio Branco - Acre
Tel.: (68) 2106-3050
Fax: (68) 2106-3081



Fique Conectado